18 de maio de 2011

Escola Electrão – Soma e segue!




















Pelo terceiro ano consecutivo, as professoras Flávia Freitas e Maria João Silva coordenaram o projecto Escola Electrão na Escola Secundária Domingos Rebelo, promovido pela Amb3E, tendo como objectivos a recolha da maior quantidade possível de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos, bem como sensibilizar toda a comunidade escolar para esta temática.

Nesta edição demos um passo em frente na quantidade de resíduos recolhidos, tendo passado de aproximadamente uma tonelada, na edição anterior, para os actuais 9114,5 kg.

Este ano tivemos a colaboração da Empresa de Transportes Marítimos Transinsular, que cedeu um contentor para armazenamento dos resíduos recolhidos, da Câmara Municipal de Ponta Delgada e do Sr. José Guilherme Cabral, que procederam ao transporte dos mesmos para a Escola e do Sr. Eduardo José Tavares Viveiros que cedeu inúmeros equipamentos avariados da sua Oficina de Reparação de Equipamento Electrónico. A todos agradecemos o imprescindível contributo dado para o sucesso desta edição.

Agradecemos também a todos os demais que contribuíram para o sucesso do Projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário