29 de outubro de 2012

Projeto Escola Electrão

O projeto Escola Electrão, promovido pela Amb3E com o apoio da Agência Portuguesa do Ambiente e da atual Direção Geral da Educação, foi lançado no ano letivo de 2008/2009, com o objetivo de sensibilizar e envolver professores, alunos e comunidade em geral, no esforço global da reciclagem e valorização dos resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos.

Os excelentes resultados dessa primeira edição conduziram à aposta na continuidade do projeto, que se manteve durante 4 edições, e que se tornou numa referência junto da comunidade escolar.

Cientes do excelente resultado alcançado, sentimos uma responsabilidade acrescida face a edições futuras. Infelizmente, a atual conjuntura económica obriga-nos a repensar os moldes do projeto. Por este motivo, vimos por este meio comunicar que o projeto Escola Electrão não arrancará este ano letivo 2012/2013, nos moldes habituais. Estamos a analisar alternativas que oportunamente divulgaremos.

Se a sua escola, entretanto, já reuniu resíduos (REEE e/ou RP&A), sugerimos que envie-nos um e-mail que será analisado e ao qual tentaremos responder de forma célere.

Por fim, cumpre-nos agradecer pelo empenho e pelos excelentes resultados alcançados, quer em termos de recolha quer, principalmente, em termos de consciencialização e sensibilização para esta temática.

Como sempre, mantemo-nos disponíveis para responder às vossas questões, através dos nossos contactos.

Fique atento pois daremos notícias.

Até breve.

Com os melhores cumprimentos,
AMB3E

Sem comentários:

Publicar um comentário