28 de março de 2012

Agrupamento de Escolas do Bairro Padre Cruz


Agrupamento de Escolas do Bairro Padre Cruz

O Agrupamento de Escolas do Bairro Padre Cruz, mais uma vez, participou de forma empenhada na recolha de REEE e RPA.

Na última edição obtivemos um honroso 3º lugar em peso absoluto, no grupo B, com 24 379 kg.
Este prémio traduziu-se, no decurso deste ano letivo, num redobrado entusiasmo que foi partilhado por toda a comunidade educativa: pais, funcionários, alunos e professores estiveram unidos pela mesma causa.
Nesta edição, tivemos visitas inesperadas... para além do já nosso amigo Eng. Guilherme Marcão, que mais uma vez veio sensibilizar os nossos alunos para as questões ambientais, e que como sempre, foi um sucesso, recebemos, também, a comunicação social -  Semanário Sol e TV Record e ainda... os representantes da Amb3E, nomeadamente o  Eng. Sousa Uva, que nos presenteou com a sua simplicidade e simpatia.
Lembram-se do cão encontrado  e salvo pela nossa escola? Fez-nos uma visita - encontra-se de boa saúde e cheio de energia...foi mesmo bem reciclado o nosso "Eletrão"!
No  último dia da recolha instalou-se o caos! No dia 23 de março, ao fim do dia, ninguém se lembrava sequer se tinha almoçado! 
Enviamos de Lisboa, do Bairro Padre Cruz,  "muita energia" para todos os elementos da "Família Escola Eletrão". Uma grande família, que se encontra espalhada por todas as escolas que participam na quarta edição deste concurso. 

Um abraço amigo da  "Família Electrão"!
(nome atribuído pelos nossos alunos, a todos os elementos da comunidade educativa e parceiros externos, que estiveram envolvidos connosco nesta iniciativa).

Sem comentários:

Enviar um comentário