2 de junho de 2011

Switch Off revela vencedores e... novidades!

















Uma tarde de emoções fortes junto ao Tejo: assim decorreu o 3º Switch Off, que contou com mais de 1000 convidados, nomeadamente professores e alunos de todo o país, e foi apresentado, como já vem sendo hábito, pela simpática Sofia Carvalho.

Desta vez foi o Centro Cultural de Belém a encher-se de cor para celebrar o ambiente e premiar aqueles que neste ano lectivo mais fizeram para o proteger.

A Escola Secundária de Serpa foi a grande vencedora, arrecadando o título de Campeão Nacional Escola Electrão 2010/2011, com quase 50 toneladas de REEE recolhidos!

No total, 33 escolas saíram do CCB carregadas de equipamentos eléctricos e electrónicos - uma forma de premiar o seu empenho e dedicação a esta causa, visíveis nas cerca de 1300 toneladas de REEE recolhidos nesta edição.

No entanto, todas as comunidades escolares aderentes estão de parabéns, tendo sido fundamentais para o sucesso desta grande festa.

E quando já todos pensavam que a cerimónia tinha terminado, eis que surge a grande novidade: para o ano, o projecto Escola Electrão estará ligado ao Rock in Rio Lisboa! Fiquem atentos!

Já de seguida, publicaremos a lista dos premiados Escola Electrão 2010/2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário