5 de janeiro de 2011

Escolas do Grupo A - REEE procuram-se!

É já durante esta semana que se inicia a vertente de recolha de REEE do projecto Escola Electrão, uma das fases mais importantes desta iniciativa. As comunidades escolares inseridas no Grupo A vão redobrar energias para tentar reunir o maior peso possível de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE).

Nas escolas, o local de concentração de REEE estará delimitado por três faixas próprias. Espera-se uma numerosa recolha de REEE, marcada pelo já demonstrado espírito de equipa das comunidades escolares, alimentado pelo Kit “Reforço de Comunicação”, que foi enviado aos participantes do Grupo A.

Para que os REEE sejam reunidos de forma adequada, no primeiro dia de recolha as escolas recebem os materiais de contentorização de cartão: 3 Mini-Pontos Electrão e 2 caixas para lâmpadas.

Já começaram à procura do Televisaurus Reeex ou do Aspiradorus Avariadus? São estes e outros REEE que deverão trazer para a escola!

Fotografem ou filmem todos os vossos momentos de recolha e partilhem-nos aqui. Mostrem ao mundo que são amigos do ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário