18 de maio de 2010

A reciclagem serve para todos, até para os grandalhões...

























A nossa escola, mais uma vez, quis demonstrar o seu lado ecológico e aderiu ao projecto da “Escola Electrão”. A nossa escola participou activamente neste projecto. Teve como objectivo recolher o maior número de REEE (Equipamento Eléctricos e Electrónicos - como televisores, microondas, frigoríficos, computadores, teclados e máquinas de diversas utilidades, em fim de vida), motivando toda a comunidade para a reciclagem desses mesmos equipamentos e com isso melhorar e proteger o ambiente.
Esta iniciativa, contou com a ajuda de todos, quer na recolha quer, inclusive, no transporte de materiais. A recolha de materiais, feita por funcionários, professores, alunos, pais e membros da comunidade em geral. Pois sem toda esta colaboração não seria possível reunir tantos REEE. Também a Câmara Municipal de Paredes (Pelouro do Ambiente) Prestou o contributo solicitado.

Comemoração do Dia Verde na Escola, em que foi integrada uma palestra sobre a Escola Electrão,  coincidindo com o encerramento do Projecto.

“Olhemos pelo meio ambiente e pela sustentabilidade”

E.B. 2,3 de Sobreira

Sem comentários:

Enviar um comentário