29 de março de 2010

Um projecto que está a fazer escola.








































A Escola EB 2.3/ Eng. Dionísio A. Cunha - Canas de Senhorim  deu por terminada a sua contribuição para o projecto escola electrão que em boa hora foi lançado pelas entidades envolvidas. Quero agradecer como professor coordenador do projecto, o grau de profissionalismo dos responsáveis envolvidos nomeadamente a entrega de materiais, cumprimento de prazos e empresa de recolha de materiais Interecycling SA de Tondela na pessoa do Dr. Pedro Sousa. Queria também agradecer ao coordenador da linha de atendimento para as escolas o elevado profissionalismo e a maneira sempre correcta de responderem às questões por mim colocadas. Neste tipo de iniciativas julgo que devemos também realçar os aspectos positivos que envolveram esta logística que não foi fácil de realizar. Embora esta escola não obtivesse resultados de "peso" investimos muito na sensibilização do meio envolvente, alunos, professores e funcionários.
Queria também realçar o envolvimento neste projecto da Direcção da escola na pessoa do Dr. António Cunha e dos alunos do 9ºB e 9ºC que estiveram mesmo à altura de uma iniciativa destas. 
Pena é que não existam prémios simbólicos para premiar por vezes esta aplicação dos alunos como exemplo um certificado, um mail, etc.
Podia ter mandado para o blog mais algumas das iniciativas mas não quis talvez por modéstia. Mas não resisto mandar estes cartazes elaborados pelos referidos alunos da campanha.

Prof. Coordenador Virgilio Henriques
E.B. 2.3/S Eng. Dionísio Augusto Cunha

1 comentário:

  1. Parabéns pelos cartazes.já estive nessa escola a leccionar e conheci o prof. Virgilio . Lembro-me que ele fazia muitas exposições espectaculares.

    ResponderEliminar