4 de março de 2010

Eu vou, eu vou, para o ponto electrão eu vou.


Era uma vez uma torradeira que queimou a sua torrada então decidiu ir ao médico (ponto electrão). Enquanto caminhava cantava esta canção: “Eu vou, eu vou, para o ponto electrão eu vou.” Quando chegou ao ponto electrão encontrou aquele frigorífico com que ela sempre sonhara, muito alto, duas portas e uma grade traseira. Foi amor à primeira vista, apaixonaram--se; então entraram no ponto electrão, o paraíso dos electrodomésticos. Passado uma semana estavam como novos e tiveram filhos os frigadeiros e viveram felizes para sempre graças ao ponto electrão ….

                                   ………eu vou, eu vou, para o ponto electrão eu vou.

                                     Viva ao ponto electrão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Descarregue aqui mais dois contributos da turma C do 8.º ano.

Agrupamento de Escolas de Santa Iria - E.B. 2,3 de Santa Iria

Sem comentários:

Enviar um comentário