15 de fevereiro de 2010

O último dia da Escola Electrão 2009-2010 na ESPAV





















O dia 12 de Fevereiro de 2010 fica marcado na história da Escola Secundária com 3.º ciclo Padre António Vieira (ESPAV), pois foi último dia oficial da causa Escola Electrão na ESPAV neste ano lectivo de 2009/2010 e da nossa participação em particular, a turma 2 do 8.º ano.
Apesar de termos conseguido reunir bastantes equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida, pela primeira vez que nos juntamos a esta causa, ficamos com a sensação que conseguiríamos reunir muito mais, mas deparamo-nos com várias dificuldades logísticas.
De qualquer maneira, muitas pessoas ajudaram-nos a levar a bom porto esta causa e ficamos satisfeitos na globalidade da nossa acção e com a consciência de dever cumprido.
Não queremos terminar esta notícia sem antes agradecer a toda a comunidade escolar da ESPAV que participou nesta recolha de equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida.
Por fim, a nossa luta por uma Terra melhor não ficará por aqui, pois continuamos ligados a projectos ambientais, visando sempre sensibilizar a comunidade escolar para a importância destas causas, pelas quais vale a pena lutar e participar.
Para o ano há mais Escola Electrão. ESPEREM POR NÓS!

Escola Secundária/3 Padre António Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário