7 de janeiro de 2010

Escolas do Grupo A entram em acção!






















A vertente de recolha de REEE do projecto Escola Electrão está prestes a arrancar. Será já na próxima semana que os estabelecimentos de ensino do Grupo A darão início à fase mais enérgica e dinâmica da iniciativa, com as suas comunidades a tentarem reunir o maior peso possível em Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE).

De forma a preparar especialmente esta fase e a garantir uma forte participação por parte de professores, alunos e funcionários, foi já enviado para estas escolas o Kit “Reforço de Comunicação”, que inclui novos cartazes e outros materiais de divulgação – folhetos para alunos e professores.

No primeiro dia de recolha as escolas recebem ainda os materiais de contentorização de cartão: 3 Mini - Pontos Electrão e 2 caixas para lâmpadas (Categoria 5 de EEE).

Depois, é só procurar em casa aquele computador obsoleto, o secador partido, o aquecedor ferrugento ou o telemóvel que já não tem arranjo e levar para a escola!

E não se esqueçam: registem toda a intervenção no âmbito do projecto em fotografia, vídeo e texto, e partilhem as vossas experiências através da acção Blog com energia.

Ficamos à espera das vossas novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário