14 de dezembro de 2009

Mensagem distribuída à escola


Mensagem distribuída a todos os alunos da escola 

A nossa escola vai participar, mais uma vez, no projecto “Escola Electrão” que visa sensibilizar e envolver toda a comunidade educativa e local, no esforço global da reciclagem e valorização dos Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos  (REEE). Cabe a cada um de nós, como cidadãos responsáveis, colaborar nesta tarefa global, pois todos usufruímos destes recursos e todos somos responsáveis pelos danos ambientais daí resultantes.
Começa desde já a juntar todo este tipo de resíduos e trá-los para a escola, para que sejam adequadamente tratados sob o ponto de vista ambiental. Envolve-te com a tua turma e envolve a tua família e a comunidade, na entrega deste tipo de resíduos na nossa escola. Fala com o/a professor/a de Ciências e / ou com o/a DT.
Vamos minimizar consequências. Vamos fazer a nossa parte.
A recepção de resíduos na escola inicia-se em 15 de Dezembro de 2009, prosseguindo até 04 de Fevereiro de 2010. Se conseguires 100 ou mais Kg recebes como prémio 10 lâmpadas economizadoras.

Não fiques estático.
PARTICIPA. 


Mensagem para professores 

Elaborámos uma folha A4 com a informação que considerámos pertinente relativa ao projecto para que os professores desencadeassem o processo de sensibilização das suas turmas e os alunos se envolvessem nesta iniciativa.
Essa informação não cabe neste espaço e também não está previsto seguir em anexo, pelo que se a desejarem agradeço indicação nesse sentido. 

Mensagem colocada na página electrónica da escola 

Foi colocada na página da escola - www.aelamacaes.pt informação relativa ao projecto escola electrão apelando à sensibilização e envolvimento  da comunidade.


E.B. 2,3 de Lamaçães


Sem comentários:

Enviar um comentário